O que Faço?
Bom o Comércio Exterior, como podemos dizer...?!?!?! CAIU DE PÁRA-QUEDAS na minha vida.
Não sabia exatamente do que se tratava e encarei, e hoje não me arrependo.
O mercado dessa carreira em Comércio Exterior é enorme, as diversas áreas que se pode trabalhar são incriveis... Eu realmente me apaixonei por isso.
Quero adquirir mais conhecimento, e começar a procurar oportunidades nessa área.
Acredito que eu encontrei o inicio do meu caminho, e daqui pra frente quero apostar nele.
Por Andressa Soares
Gostei muito dessa sua colocação sobre o curso que está estudando, realmente nos surpreendemos quando paramos para pensar sobre que rumo levou a nossa vida. Sempre gostei de jornalismo ou letras, mas quando eu achava que eles eram sonhos distantes, entrou a Administração na minha vida e vi que conhecendo melhor despertamos o nosso gosto e quanto mais vamos aprendendo, mais gostamos, PARABÉNS Andressa pela iniciativa do blog e sucesso na carreira, quem sabe podemos trabalhar juntos no futuro !
ResponderExcluirAss: Seu amigo Marlon
Obrigada Amigo, e que se nossos empreendimentos se encontrarem, podemos concerteza trabalhar junos
ResponderExcluir