segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que Faço...

O que Faço?
Bom o Comércio Exterior, como podemos dizer...?!?!?! CAIU DE PÁRA-QUEDAS na minha vida.

Não sabia exatamente do que se tratava e encarei, e hoje não me arrependo.
O mercado dessa carreira em Comércio Exterior é enorme, as diversas áreas que se pode trabalhar são incriveis... Eu realmente me apaixonei por isso.

Quero adquirir mais conhecimento, e começar a procurar oportunidades nessa área.
Acredito que eu encontrei o inicio do meu caminho, e daqui pra frente quero apostar nele.


Por Andressa Soares

Desatino Por Ana Jácomo

Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano. Como o toque bom do sol quando pousa na pele. A solidão que é encontro. O café da manhã com pão quentinho e sonho compartilhado. A lua quando o olhar é grande. A doçura contente de um cafuné sem pressa. O trabalho que nos erotiza. Os instantes em que repousamos os olhos em olhos amados. O poema que parece que fomos nós que escrevemos. A força da areia molhada sob os pés descalços. O sono relaxado que põe tudo pra dormir. A presença da intimidade legítima. A música que nos faz subir de oitava. A delicadeza desenhada de improviso. O banho bom que reinventa o corpo. O cheiro de terra. O cheiro de chuva. O cheiro do tempero do feijão da infância. O cheiro de quem se gosta. O acorde daquela risada que acorda tudo na gente. Essas coisas. Outras coisas. Todas, simples assim.




" me idenfiquei" por Andressa Soares

Andressa

A maneira que me vejo não é de uma pessoa perfeita, capaz de superar todos os seus limites,
uma pessoa sem medo, somente com a cara e a coragem...
Me julgo apenas eficiente, porque a eficiencia não é apenas se adequar a algo, é fazer além daquilo que se espera.
E se esperam que eu seja perfeita, corajosa, e sem medo de encarar o que possa aparecer na minha vida. Ah! Como se enganam, sou mais que isso, só nao digo o quanto, porque eu nunca vou dar aquilo que se espera, vou surpreender...



Acredite em Você!!!

por Andressa Soares